Qual é o seu Dream Summer Convertible? – Jalopnik





É maio e as temperaturas estão começando a subir. Com o verão se aproximando rapidamente, é difícil imaginar um dia na estrada sem imaginar um conversível a qualquer momento. É a expressão de veículos finais para um carro encharcado de sol, deixando você sentar ao volante e sentir o vento correndo quando você empurra o acelerador.

Qual é o seu sonho conversível para os meses de verão? Você está desejando a experiência de condução pura oferecida pelo Mazda Miata? Se você estiver interessado, provavelmente deve sair e comprar um miata. A montadora japonesa viu as vendas por seu pequeno e venerável carro esportivo cair em dois dígitos no ano passado. Somente o tempo dirá como as tarifas afetam severamente as vendas. Se o preço não for um fator, você pode considerar um Aston Martin. O fabricante britânico de luxo revelou que o Volante Vanquish de 812 cavalos de potência no início deste ano. Você não precisa de um teto para ir mais rápido que 210 milhas por hora.

Conversível não é mais perigoso do que carros cobertos

A associação do conversível com a direção de verão despreocupada também reforça a noção de que os carros abertos são mais perigosos. No entanto, dados de o Instituto de Seguros de Segurança Rodoviária Mostra que não há risco adicional nos conversíveis em comparação com veículos fechados ao analisar as taxas de acidentes e fatalidade. A pesquisa também descobriu que os motoristas conversíveis eram mais propensos a usar os cintos de segurança e menos propensos a acelerar. No entanto, eles não são mais bem-comportados na estrada do outro lado do quadro. Esses motoristas também têm maior probabilidade de beber antes de ficar ao volante.

Não há conclusões sólidas do relatório IIHS e quaisquer suposições seriam apenas conjecturas, como os motoristas sendo mais cautelosos porque o senso de velocidade é mais aparente em um conversível. Não se esqueça de compartilhar o seu Dream Summer conversível nos comentários abaixo. Talvez você se convença a fazer comprá -lo porque um relatório diz que é tão seguro quanto seu carro com telhado agora.