Estes são os seus benchmarks automotivos finais – Jalopnik





Muito poucos tópicos agitam as almas dos entusiastas de carros, como questionar o que torna objetivamente um carro ótimo. Pedimos aos nossos leitores no início desta semana seus benchmarks automotivos finais. A resposta variou entre medidas sensatas de como os carros são usados ​​diariamente e mais idéias estranhas de avaliar o apelo de um carro. Além disso, poucos se intensificaram para defender a posição de nürburgring no mundo automotivo depois que eu critiquei a utilidade da icônica faixa alemã em carros de produção de benchmarking.

Enquanto eu pensava que meu desrespeito por atacado do Nürburgring era um pouco apressado em retrospecto, os comentaristas foram rápidos em mencionar que inúmeros aspectos que não podem ser quantificados, especialmente em um tempo. Fiquei surpreso que o espaço de carga e o ruído da cabine tenham recebido menções sinceras, juntamente com a capacidade de reboque e as capacidades de cruzamento do meio -fio. A maioria das pessoas sabe intuitivamente que o que torna um cupê ótimo não é o mesmo para uma excelente caminhonete. Sem mais delongas, aqui estão os seus melhores benchmarks automotivos:

Diferentes cursos para cavalos diferentes

Carros esportivos: Vir. Recursos suficientes para filtrar os veículos que não podem dançar. Mas uma longa o suficiente para filtrar a baixa aceleração.
SUVs: cruzamento de meio -fio. Qual é o meio -fio mais alto que ele pode dirigir em um estacionamento sem escorregar?
Minivans: cubos escondidos. Quantos lugares uma criança pode esconder comida não consumida para fazê -la cheirar como uma fábrica de queijo em um dia quente?
Caturches: fita métrica. Eu acho que você pode medir o tamanho da cama e tudo mais, mas estou pensando em algo diferente.
Carros normais, como sedãs: classificações de teste de colisão ao ser encontradas em um SUV de 10.000 lb que podem passar por um estacionamento.

Enviado por: Hoser68

Dirigindo de cor

Referência: O veículo é oferecido em cores reais?

Enviado por: Kcyclone

Cores? Temos cores!? Você pode obtê -lo em prata, cinza, grafite, quartzo, carvão, platina, estanho ….

Enviado por: 1down4up

Uma defesa do Nürburgring

O anel é tão bom quanto qualquer outro. Pode ser uma “pista de corrida” (tecnicamente, é uma estrada de pedágio pública), mas é bastante acidentada. James May afirmou que sintonizar um carro para o 'anel “arruinou-o”, mas uma suspensão muito grande vai realmente desacelerar você em uma pista como essa. A duração e a acessibilidade da pista (qualquer pessoa pode aparecer e dar uma olhada sem uma reunião ou inspeção tecnológica) significa que é uma referência melhor do que outras faixas famosas como Silverstone ou qualquer coisa nos EUA
Quando não estamos falando de um hatchback da Renault, de 15 anos, há realmente ótimos exemplos de ajuste para o manuseio para melhorar o anel. A famosa Hyundai começou a acampar no final de 2010 com sua divisão “N”, e o resultado tem sido carros como o Elantra N e o ionIQ 5 N que foram amplamente elogiados por diversão e manuseio.

Enviado por: Neal Richards

Esqueça o Nürburgring, que tal tráfego

Isso pode parecer bobo, mas que tal como um carro é fácil para dirigir no tráfego de parada e go? Provavelmente nunca vou dirigir no anel, mas dirijo no tráfego de parada e go algumas vezes por semana.

Não é a métrica que você merece, mas a que você precisa!

Enviado por: LawnMowerDriver

Uma faixa construída para propósito imitando o mundo real

É preciso haver uma faixa projetada e construída especificamente para veículos de estrada com os quais todos os fabricantes devem concordar e usar.
Algo com alguns quilômetros de comprimento e tem um pouco de tudo o que o viajante médio lidaria. Portanto, não apenas retas e cantos rápidos, mas uma seção que é para sempre “em construção”, onde a estrada é principalmente cascalho, sujeira e pedaços de asfalto antigo. Em seguida, uma seção em que é um mar dessas luminárias de velocidade de estilo “lento” usadas em zonas residenciais. Outra seção que tem chuva artificial e está apenas despejando com tanta força que há água parada na pista. Outra seção em que os obstáculos falsos de pedestres aparecem na sua frente na pista, e você tem que frear ou se esquivar delas. Então, pouco antes da reta final, há uma seção em que existe uma maneira de frustrar a luz vermelha, você precisa sentar-se e ocioso depois de empurrar o carro, antes que finalmente fique verde, e você poderá fazer seu arrasto de 0 a 60 na bandeira.

Enviado por: Dr.xyster

Confiabilidade ao longo de uma década

A melhor referência automotiva?
Que tal isso? Depois que o carro tem 10 anos e é razoavelmente mantido, eu ainda poderia entrar nele, dirigir 8 horas e chegar ao meu destino sem problemas mecânicos importantes e comigo não sinto que quero morrer. E todas as manchas de lanches devem limpar bem.

Enviado por: StillNotatony

O nível de excitação diária do carro

A referência para mim sempre foi a seguinte: se eu tiver que fazer uma viagem tediosa até o supermercado ou os correios ou o que quer que seja, espero fazê -lo como motivo para dirigir meu carro.

Enviado por: cavado profundo

Depois de sair e começar a caminhar para o seu destino, você se vira para outra espiada rápida?
Quando você está dirigindo, você quer colocar duas mãos no volante?

Enviado por: Sean Roche

O conforto e conveniência do carro

Acho que coisas como ruído de cabine quando viajam a 70 mph – execute um teste por 10 minutos e depois você pega o nível médio de decibéis.
Talvez uma maneira de medir o impacto de um motorista ao atingir um buraco.
Quantos pacotes de papel higiênico Costco podem caber na área de carga?

Enviado por: FlashpointZero

Teste de Top Gear Track, Precisamos dizer mais?

Esqueça o Nurburgring, a faixa de teste de maquiagem superior deve ser a faixa de teste de referência. Não é como se ainda não tivéssemos uma grande lista de vezes para comparar.

Enviado por: Hemiwagon

Introdução a relação dólar por utilidade

Um benchmark universal é totalmente arbitrário; portanto, apenas para se divertir, estou me concentrando em caminhões. Vamos instituir uma taxa de dólar por utilidade.
Quanta utilidade um caminhão tem em relação à quantia em dólar que você está pagando por isso? Isso pode medir coisas como espaço na cama, capacidade off-road, capacidade de reboque, durabilidade, confiabilidade etc., talvez até uma pontuação baseada em ser grande demais para estacionar (porque todas as coisas precisam estacionar em algum lugar) ou pequenas para tarefas mais pesadas. Veja todas as coisas que os caminhões podem e devem fazer, medir essas coisas e aplicar uma quantia de valor por dólar para que uma pessoa que use esse caminhão para o trabalho possa medi-lo em relação ao seu Tacoma/Ranger de 30 a 40 anos, que eles precisam substituir por um tempo, mas não conseguem encontrar mais uma boa razão para “caminhões são muito caros” e “Você não pode usar um caminhão por um caminhão por apenas um caminhão por um caminhão por apenas um caminhão por um caminhão, mas não pode encontrar mais uma boa razão”. Naturalmente, esses caminhões mais antigos marcariam alto, mas alguém que está procurando uma substituição de trabalho só estará analisando a métrica de utilização e a compra com base na maior pontuação (além de coisas como suporte de preço, afinidade da marca etc.).
Isso impediria as pessoas de irem para o King Ranch ou o alto país da Metropolitan Los Angeles? Provavelmente não. Mas isso ajudaria as pessoas a usar seus caminhões a saber o que obter e o que evitar.

Enviado por: XANOS