Estes são os carros que as pessoas ficam surpresas que você odeia – Jalopnik





Como os entusiastas de carros geralmente, nossos amigos conhecem e entendem nossos gostos e tomadas, mas às vezes você pode conversar sobre um veículo que as pessoas ficam chocadas ao ouvir coisas negativas, seja por causa da popularidade geral ou de suas preferências usuais. No início desta semana, pedi a você adorável JALOPS para compartilhar quais carros as pessoas ficam surpresas por você odeia, e garoto você entregou com mais de 250 comentários! Esse é o tipo de resposta QOTD que gostamos de ver, pessoal. Algumas das respostas fizeram sentido, mas outros definitivamente me surpreenderam, então o trabalho bem feito. Tipo, alguém disse que odeia vagões Porsche? O que diabos é isso?

Eu me senti justificado que um monte de comentaristas concordou com meu ódio pelo horrível Avanti Studebaker, que era meu exemplo pessoal. Alguns de vocês eram ainda mais rudes do que eu, e eu aprecio isso. Continue lendo para ver quais carros seus colegas odeiam de uma maneira que surpreende as pessoas.

Porsche 911

*Terno de chama em “

Eu nunca gostei do Porsche 911. Não dirigi um, mas o estilo não faz nada para mim. Todo mundo que se esfarelou no Nissan Juke dizendo que parecia um sapo precisa dar uma longa olhada no 911.

Além disso, a insistência deles em mantê -lo na traseira incorporada parece tola. Agora que o Cayman existe, isso só parece mais tolo. Com seu layout superior do motor intermediário, a Porsche continua no tendão para impedir que ele ofusque o 911.

“Foge”

Porsches resfriados por ar. Eu dirigi muito isso quando eles eram novos e nunca gostei deles. Nos anos 90, eles não estavam nem perto da aura que têm hoje. Eles ainda eram meio peculiares e, para os poucos comprometidos, sem dúvida tinham seguidores, mas os antigos ainda eram baratos e não amados. Pedais articulados, manuseio duvidoso, pois eles podiam trocar as pontas em uma segunda posição de direção vertical e desajeitada. Além disso, na geração 993, eles se sentiram datados. Se você dirigisse um NSX e um 993 de costas, não há como dizer honestamente que o 993 estava na mesma liga. Porsches modernos são fantásticos, mas como resultado o motor Porsche Hype elevou os artefatos resfriados ao ar para um pedestal que eles simplesmente não merecem.

Portanto, como uma opinião semelhante, mas diferente, gostaria de mencionar o Porsche 911, especificamente os modelos 997 e posteriores. Por que o 997 e mais tarde 911s? Porque eles cederam à demanda do cliente e desistiram de evoluir o design. O 996 foi certamente um 911 controverso. Muitos 911 entusiastas provavelmente querem queimá -lo ou vencê -lo com um machado. E o maior motivo é provavelmente o design. A Porsche subestimou os riscos e assumiu muitos desafios, sabendo que seus clientes não desejariam mudar. Mas acho que esse foi um desafio necessário para o 911 parar de “copiar os 911s passados”. Mas, no final, eles cederam às demandas de pessoas que queriam copiar os 911s passados ​​e admitiram que esse desafio foi um fracasso. O que aconteceu com os anos 911s depois disso? Tenho certeza de que, na sala de design da Porsche, o 911 original é colocado no centro do chão com um pôster de propaganda dizendo: “Das Das Das Perfekte Design, Sie Müssen es Nur Noch Kopieren”. O melhor design obsoleto que parou de evoluir, o “status quo” deste ícone superestimado continuará …

Sugerido por: StillNotatony, Bill, Blacktopgto

Plymouth Prowler

Plymouth Prowler. A maioria das pessoas que não são de carros pensam que são legais, então, quando eu uma pessoa de carro, eu não gosto delas, elas ficam surpresas. Então eu digo que eles parecem, mas legais, o motor e a transmissão são bastante insignificantes.

Sugerido por: rc350f

Saabs

Saab's. Com minhas preferências automotivas, eu deveria amá -las absolutamente, mas houve um velho 900 abandonado estacionado em frente à minha escola primária por 5 anos que perfurou na minha cabeça que eles são todos porcaria, e eu não consigo superar essa memória formativa.

Sugerido por: alfonze mefesto

Qualquer coisa turbo

Qualquer coisa com um turbocompressor. Estou decepcionado quando não recebo pelo menos cerca de 200.000 milhas de um carro (e não estou decepcionado com frequência), e não gosto do pensamento de trocar o óleo a cada mil milhas (ou mais), e mesmo meus amigos que conhecem o carro não entendem por que eu ficaria tão exigente sobre isso. Parece inevitável, para meu desdém, que meu próximo carro quase certamente terá um desses dispositivos aparentemente projetados para expulsar o motor do carro, em pedaços pequenos.

Sugerido por: NameSakeOne

C8 Corvette

Parece que tenho o máximo de aplausos para minha posição no “Modern Muscle” e nas Corvetas C8 extremamente hediondas. Eu literalmente pegava o ônibus antes de dirigir.

Corvette C8 ……. sacrilégio. Meias brancas, Tenny e jorts pretos. Somente pás de flappy (eca). Parece uma lixeira de todos os supercarros feitos após 2014. Você não poderia me pagar para possuir um, nem gostaria de dirigir um (eu não sou fã de dirigir e vomitar).

Sugerido por: Rando, bigchochmcgee

Fox Body Mustang

Fox Mustangs. Eu trabalhei em uma concessionária da Ford há 23 anos e, pelo menos algumas vezes por ano, alguém traz o Mustang dos anos 80 para a loja para exibi -lo. Eles não são bem estilizados ou bem construídos, não são rápidos, não são confortáveis ​​e não fazem mais nada muito bem. Eles sempre me lembram a terrível escolta do início dos anos 80 que meu pai dirigia quando eu era criança que quebrou ao meio na garagem depois de um punhado de invernos de Michigan. Eu certamente aprecio o lugar do Mustang na história automotiva, mas por que essa geração é tão celebrada nunca fará sentido para mim.

Sugerido por: Shoelundo

Toyota Tundra

Tenho amigos que gostam deles, mas encontro a tundra atual com sua ridícula grade escalada para ser o caminhão de pior aparência na estrada, talvez o Cybertruck seja pior, mas é um lançamento. Eu pensei que a tundra de última geração havia tomado a aparência gigante da grade/barbear elétrica o mais longe possível até que eu vi os caminhões pesados ​​da GM, mas a Toyota disse “segure minha cerveja” e devolvesse a coroa. Parece um caminhão de desenho animado ou um brinquedo de baixa qualidade. Acho os produtos do fuso dos produtos Lexus também terríveis e o pior recurso do veículo, então é claro que eles aumentam o tamanho a cada ano. Eventualmente, todo o front -end será grade. No único lugar em que vi piores grades é nas minivans chinesas.

Sugerido por: Dan60

Jeep Wrangler

Jeep Wrangler. Nunca entendeu por que alguém iria querer um como motorista diário, como você vê tantas pessoas. Se você morasse off -road como em uma fazenda ou algo que eu poderia entender. Caso contrário, não faz sentido dirigir pela cidade.

Wranglers, tudo a respeito. Dinâmica de direção, desempenho, aparência, cultura e só ficou muito pior desde que eles introduziram a porta 4, pelo menos antes disso, você pode contar com pelo menos 30% deles para ver lama em algum momento de sua vida, agora são todos os olhos raivosos, adesivos de punidador de linha azul e canecas de stanley finas linhas azuis

Sugerido por: Gerrit Deboer, Jaredoflondon

Vagões Porsche

Taycan cruza turismo e/ou panamera esportam turismo (e isso vem de alguém que diariamente dirige um sedan taycana). Eu recebo carros esportivos amorosos, mas precisando de um toque mais praticidade do que um Boxster ou um 911, mas os sedãs são práticos o suficiente. Tomar alguns carros lindos e transformá -los em vagões da estação é uma ponte longe demais para mim.

Sugerido por: Mike Szekely

Ferrari F50 (e os carros que vieram depois dele)

O F50 foi o meu ponto de ruptura na estética do design “impressionante, mas não bonita” da Ferrari. Quando criança, comprei dezenas de livros da Ferrari, mas o romance agora se foi para seus carros modernos.

Bem lá com você, meu amigo. É quando a aparência da Ferrari e a singularidade também a perdeu para mim. Parece que eles têm sido apenas uma coisa semelhante à outra desde então.

A queda de Ferrari começou com o F50. Enzo era ainda pior, La Ferrari parecia com qualquer conceito exótico de vapor, nada único e nenhum estilo digno do distintivo. Praticamente todos os Ferraris ultimamente estão fora da escola de design exótico usual do cortador de biscoitos.

Ferrari Enzo. O último Ferrari que eu gostei foi o 328GTB. Depois disso, eu estava meh até o enzo, o que eu não aguentava. Não ajudou que marcasse o momento em que eles pararam de vender carros e totalmente comprometidos em vender personalidades.

Sugerido por: Guest007, Buddys, Christian Longwolf, Steve65