Essas são as empresas de carros com as melhores escalações dos anos 80 – Jalopnik





Obviamente

Porsche 1988. A programação deles é:
911. O SC foi bom e acho que ainda é um carro divertido de dirigir. Em 1988, o 911 é o 3,2 Carrera, que é ainda melhor. E depois há o 930. Ok, sim, em 1989, ele recebe uma velocidade de 5, mas a velocidade de 4 ainda está emocionante em dirigir. Havia menos exóticos e supercarros percorrendo as ruas nos anos 80, e o 930 foi um desses poucos.
944. O 944 Turbo foi um carro tão fácil, divertido e fantástico para dirigir. E há o carro Turbo Cup.
928. Para 1988, este é o S4. A Car & Driver chamou de “facilmente o mais rápido e o melhor manuseio de dois mais dois na estrada”.
959. Ainda sendo vendido em 1988. Obtenha o seu enquanto eles duram.

Sugerido pelo revendedor

Por que eles não podem ser tão bons de novo?

A Nissan, porque eles eram uma marca verdadeiramente emocionante na década de 1980, especialmente em comparação com o que são agora. O Fairlady Z31, o 300ZX (que venceu o campeonato japonês de rali em 1985), o 240, o Skyline R32 – estes (e continuam sendo) carros esportivos lendários. O Nissan Pulsar nos anos 80 foi o primeiro carro japonês a ter quatro rodas em tempo integral. O inovador Nissan naquela época morreu há muito tempo.

Sugerido por Jon N

Toyota, mas não 1987

1988 foi um ano melhor para a Toyota. Você perdeu o AE86, mas ganhou o MR2 sobrecarregado e o All-Trac Celica. Ele apresentou o 3S-GTE no mercado americano. All-Trac Camry também recebe uma menção honorária.

Sugerido por Adam Wien

É hora de Yuppie

Eu não acho que a estrela de ninguém subiu mais que a BMW durante os anos 80. Eles estavam meio nicho começando em 1980, carros menores, focados em motorista, e austeramente equipados. No final da década de 1980, eles eram um símbolo de status de luxo, construindo um grande e bem equipado salão em V12 em que você poderia ser carregado enquanto fazia 150 km / h.

Sugerido por Aaron

A marca morta

Yugo alcançou seu zênite nos anos 80.

Também sua gênese, seu nadir e sua partida, não com um estrondo, mas com um gemido.

Sugerido por Earthbound desajustado eu

Garanhões italianos

288 GTO, F40, 308 e 328, 512 BB e Testarossa. Literalmente, alguns dos Ferraris mais icônicos de todos os tempos foram os carros dos anos 80.

Sugerido por Connor Paull

Isso é bom, sim?

A Volkswagen tinha algumas coisas realmente interessantes por volta de 87-88. O ano modelo 87 foi o último mercado do mercado dos EUA, com o motor de 16V, o síncro quântico, que era um vagão da estação Audi Quattro e o A2 GTI.

88 foi a introdução do B3 Passat com o VR6 e o ​​Corrado

Sugerido por Slow Joe Crow

Três pontos

Mercedes Benz sem dúvida. Somente W126 pode ser o melhor carro que faz tudo bem naquela época. O W124 estava décadas antes da competição .R107 foi icônico e ainda é até hoje. Seus motores a diesel eram tão duráveis ​​que eles mesmos tiveram que parar de torná -los tão bem. O único ruim foi o W201 para desistir do mercado. Um 190E estava muito caro pelo que era. Os diesel valiam o preço alto.

Sugerido por Tex

Para onde estamos indo, não precisamos de estradas!

DeLorean.

Também os anos 2080 na Parte II.

E a década de 1880 na Parte III.

Tente vencer isso.

Sugerido pela BMW M6000lbs

[note: they went to 2015 in BTTF part II, but the joke is good.]

Dirigindo emoção

Pontiac foi realmente sobre excitação novamente no final dos anos 80. Incluindo o FIERO mais perto da direita, antes de afastá -lo. O Turbo Trans Am era uma coisa de lenda. O Pontiac Grande Prêmio de 1989 McLaren Tuned Pontiac. Eu poderia continuar.

Sugerido por potbelllyjoe