Volkswagen Nivus: reestilização vem junto com novas versões – Mega Autos

Em 2024, o Volkswagen Nivus teria sua primeira reestilização no Brasil, onde é produzido para os países da região, inclusive a Argentina. Segundo a Autos Segredos, ele terá mudanças cosméticas e novidades para a linha.

Por fora, o crossover estilo coupé teria um setor dianteiro com modificações na ótica, que manterá os faróis com tecnologia LED, além de ter mudanças na grade e no para-choque.

As novidades do Nivus se estenderiam às laterais por meio de novas rodas de liga leve (com estilos diferentes dependendo da versão) e ao setor traseiro por meio de modificações na ótica e no para-choque.

Renderização Volkswagen Nivus 2024
O próximo Nivus, imaginado por Kleber Silva.

O alcance do crossover também adicionaria três novas versões, incluindo o Sense como a opção mais barata e com uma mecânica que incluiria o motor 170 TSI, o 1.0 turbo de três cilindros que já está disponível no modelo e oferece 95 CV e 165 Nm.

Outras novidades da família para o país vizinho seriam o versão exclusiva, já disponível no Virtus (o sedã da linha). Teria mais requinte que o Highline e o mesmo motor 200 TSI (1.0 turbo com 116 cavalos de potência e 200 Nm).

O Volkswagen Nivus também teria pela primeira vez o GTS versão esportiva como o Polo (atualmente presente no renovado Polo) com o motor 1.4 turbo de 150 cv e 250 Nm associado à caixa automática de seis velocidades.

Similar Posts