Flagra: Substituto do Lamborghini Aventador visto: preço, especificações e data de lançamento

Um substituto para o Lamborghini Aventador foi visto em testes e será um híbrido plug-in V12. Leia tudo o que você precisa saber.

  • Novo supercarro Lamborghini é visto em testes
  • Substituição para o Aventador
  • Nova tecnologia híbrida plug-in
  • Ainda tem um V12 naturalmente aspirado
  • Mantém a forma clássica de cunha
  • Possivelmente à venda em 2023

Embora ainda não saibamos como será chamada essa alternativa ao Ferrari 812 Superfast e McLaren 765LT, sabemos que será o primeiro Lamborghini a ser vendido como um híbrido plug-in.

Novo motor Lamborghini Aventador

Os petroleiros do mundo ficarão aliviados ao saber que o substituto do Lamborghini Aventador ainda terá a maior parte de sua potência de um motor V12 naturalmente aspirado.

A Lamborghini diz que este motor não terá relação com o usado no atual Aventador, pois precisa estar em conformidade com os regulamentos de emissões atuais.

Esse não é o único passo que a Lamborghini está tomando para reduzir as emissões, este novo supercarro também será seu primeiro híbrido plug-in. Nada se sabe ainda em termos de autonomia elétrica ou baterias, você pode esperar saber mais sobre isso mais perto da estreia oficial.

As figuras de poder também não foram anunciadas. Para referência, o mais recente Lamborghini Aventador LP780-4 Ultimae tem 780cv e 720Nm de torque, então você pode esperar que o novo modelo com sua assistência elétrica tenha mais do que isso.

Veja também:

Novo design do Lamborghini Aventador

Este substituto para o Lamborghini Aventador só foi visto em camuflagem pesada, no entanto, você ainda pode dizer que ele mantém a silhueta clássica em forma de cunha da Lamborghini.

Você pode quase distinguir os faróis de LED pontiagudos e as entradas de ar agressivas definidas na frente atarracada, bem como as enormes aberturas na lateral que alimentam o ar para o motor V12.

Na parte de trás, há quatro tubos de escape mais altos entre as luzes traseiras finas que você pode dizer com segurança que não serão falsas. Há também um enorme difusor traseiro que provavelmente também será funcional.

Lamborghini Aventador

Interior do novo Lamborghini

Nenhuma imagem apareceu ainda mostrando o interior do novo supercarro da Lamborghini, mas você pode esperar que seja uma mudança radical da cabine do atual Aventador.

Embora o Aventador seja certamente um lugar especial para se sentar, você também pode dizer que o design tem mais de uma década agora. Espere ver mais telas no novo modelo, com sugestões de design possivelmente provenientes do novo Urus SUV.

Preço e data de lançamento do novo Lamborghini Aventador

Espera-se que o substituto do Lamborghini Aventador esteja à venda em 2023, então você pode vê-lo estrear na primavera do próximo ano.

Não há informações sobre o preço deste carro, o que não é surpresa, pois ainda não tem um nome. Sendo um carro-chefe da Lamborghini, você pode esperar que ele chegue a seis dígitos.

Similar Posts