Ram para lançar um Rampage mais acessível – Mega Autos

Antes de chegar à Argentina, o Ram Rampage já contava com as versões Rebel, Laramie e R/T no Brasil, que viriam a ser acompanhadas pelo Bighorn, a alternativa mais acessível da linha, descoberta no país vizinho.

A opção de menor preço oferecerá menos equipamentos por meio de uma configuração que já pode ser vista nas imagens do espião BF///MS, que mostram o exterior e o interior da picape compacta.

Na parte externa, possui uma área frontal que manteve os faróis principais de LED e os faróis de neblina, enquanto a grade tem sua moldura cromada e o para-choque possui um aplique cinza em seu setor central.

Ram Rampage Bighorn

Nas laterais da futura opção haverá novas rodas de liga leve (com cor preta na unidade fotografada) e puxadores e retrovisores que ampliam a presença da cor da carroceria. A traseira inclui o para-choque cromado, como o Laramie.

As novidades em relação às versões já apresentadas vão continuar no habitáculo, onde se prevê a presença de estofos novíssimos em tecido e pele e outros diferenciais nos equipamentos de conforto.

A mecânica, por sua vez, poderia incluir um dos motores da gama: o 2.0 turbodiesel que desenvolve 170 cavalos de potência e 380 Nm acompanhado da caixa de câmbio automática de nove marchas e tração nas quatro rodas.

Rampage Interior Rampage Bighorn

Similar Posts