Quais serão as novidades da Fiat Strada em 2023 – Mega Autos

A Fiat está realizando no Brasil uma atualização de design e mecânica da atual geração da Strada, picape produzida no país vizinho e presente no mercado argentino desde 2020. A FCA Fan Brazil publicou novas imagens de espionagem.

Entre as mudanças, que seriam lançadas no Brasil este ano, o modelo da Stellantis terá a renovação de sua área frontal, que já ostenta uma nova grade que foge da camuflagem e evidencia seu design.

As novidades da Strada se estenderiam para as laterais por meio de novas rodas de liga leve, enquanto a região traseira, também camuflada nas unidades de teste, não teria alterações em relação ao modelo original.

Fiat Strada 2024

Por dentro, a picape monobloco também pode oferecer mudanças como ampliar o tamanho da tela sensível ao toque do console central; passaria das atuais 7 polegadas para 8,4”.

A grande estrela da nova linha será o motor 1.0 turbo a gasolina de três cilindros, conhecido aqui na Pulse. Com seus 120 cavalos de potência e 200 Nm de torque, ele superará em muito o 1.3 naturalmente aspirado (99 cv e 127 Nm) que as versões mais caras da picape possuem atualmente.

A motorização juntar-se-á à caixa automática CVT (continuamente variável) de sete velocidades, que será associada à tração dianteira (único modelo alternativo). A reforma da Strada avança. Esperamos por você na Argentina.

Fiat Strada 2024

Similar Posts