Pulse Abarth com motor de fábrica olha para o futuro – Mega Autos

No Brasil antecipam que o Pulse Abarth terá ainda mais potência. A partir deste ano, a Mopar oferecerá preparação de fábrica para aumentar o desempenho do SUV esportivo, que ainda não chegou ao mercado argentino.

Fabricado no Brasil, o modelo terá inovações mecânicas e eletrônicas para ficar ainda mais esportivo. A evolução contará com o conhecido motor 1.3 turbo que, no mercado argentino, está presente em outros modelos (como o Toro) e entrega 175 cavalos e 270 Nm.

De acordo com as informações reveladas pela Quatro Rodas, o SUV da marca escorpião aumentará a potência para aproximadamente 220 cavalos e o torque para 343 Nm, números com os quais alcançará melhor desempenho.

Pulso Abarth

Algumas das mudanças na preparação de fábrica são os novíssimos coletor de admissão e filtro de ar -cônico-, que vêm acompanhados de um novo sistema de escapamento que, entre suas funcionalidades, conta com quatro saídas que já podem ser vistas nas imagens publicadas. .

Ele também vem com novos recursos para a unidade de controle do motor (ECU), que foi ajustada para proporcionar melhor desempenho esportivo. Ele é combinado com outros mapeamentos para o pedal do acelerador, com resposta dividida em sete opções.

Nas imagens divulgadas, o Pulse mostra um aplique com o logo da Abarth no capô e outros nas portas. Você também pode ver parte das modificações ao lado do motor.

Pulso Abarth Motor Abarth Pulse

Similar Posts