outra pick-up elétrica à espreita -Conduciendo.com

Chegou o dia de conhecer em detalhes o GMC Sierra EV, a opção puramente elétrica de sua conhecida picape.

gmc ele não poderia ficar de fora da onda das pick-ups elétricas, por isso acrescenta seu representante EV viu.

Desta forma, este novo camião juntar-se-á aos já conhecidos Tesla Cybertruck, Rivian R1T, Ford F-150 Lightning, RAM 1500 Electric e suas irmãs. GMC Hummer EV e Chevrolet Silverado EV.

Seu design recebeu uma evolução onde se destacam sua grade ampla e fechada (não necessita do resfriamento de um motor térmico) e faróis de LED em forma de bumerangue.

Além disso, sua aparência difere dependendo da versão (Denali Edition 1, AT4 e Elevation). Cada um deles oferece tons mais urbanos, luxuosos ou off-road.

Por esta razão, foram escolhidos diferentes tipos de pneus e jantes, pára-choques e estribos. Os ganchos de reboque também fornecem seu toque diferenciador, bem como a distância ao solo.

Na área posterior o serra EV É moderno com faróis de tamanho considerável e na área central do portão as iniciais da marca se impõem.

A bordo, um interior tecnológico e conectado foi organizado sem descurar o luxo que implementa gmc em cada um de seus produtos.

Tela para o painel digital e outra vertical para o sistema multimídia são combinadas com materiais refinados e acabamentos de alta qualidade.

Relativamente aos equipamentos de conforto, os mais relevantes encontram-se no mecanismo Head-Up Display, sistema de som BOSE ou tejadilho panorâmico.

No nível mecânico, o Sierra EV Denali usa a plataforma do grupo (Ultium) usada em todos os modelos de emissão zero da Chevrolet e Cadillac.

Ele também usará um esquema semelhante ao Silverado EV com duas hélices alojadas em cada um dos eixos que lhe permitem proporcionar tração integral.

Com essa proposta, entrega cerca de 764 cavalos de potência com autonomia aproximada de 644 quilômetros e pode acelerar de 0 a 100 km/h em aproximadamente 4,5 segundos.

Resta aguardar a sua chegada aos concessionários, embora provavelmente o vejamos mais cedo do que o esperado a partir de 2024.

https://www.youtube.com/watch?v=SoYDVpcY_00

Similar Posts