O Renault Megane E-Tech (elétrico) está mais perto da Argentina – Mega Autos

Antes de sua chegada à Argentina, prevista para este ano, o Renault Megane E-Tech elétrico chegou ao Brasil em versão única. Será semelhante ao que a marca francesa oferecerá no mercado local?

A nova geração do conhecido modelo é muito diferente de tudo o que se conheceu no passado. Agora localizado entre os crossovers, tem 4,20 metros de comprimento e utiliza a mais recente linguagem de design da marca representada pelo losango.

Entre as mudanças exteriores, conta com uma área frontal com luzes diurnas em LED que vão desde os faróis principais até o para-choque. Além disso, possui laterais que destacam as maçanetas das portas traseiras ocultas e as rodas de liga leve de 18 polegadas.

Renault Mégane E-Tech (elétrico)

No interior, a configuração estilo “L” se destaca graças à tela dupla: uma tela horizontal de 12,3 polegadas para o painel de instrumentos e outra vertical de 9” para funções como o sistema multimídia. O equipamento também inclui diversas assistências à condução.

Este Megane conta com a plataforma CMF-EV destinada aos veículos elétricos da marca e da aliança da qual faz parte e é movida por um motor que gera 220 cavalos de potência e 300 Nm de torque.

Entre as funcionalidades, o crossover oferece aceleração de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, enquanto a bateria tem 60 kWh e um formato esguio que ajudou o carro a não ultrapassar 1,52 metros de altura. Por sua vez, a travagem regenerativa tem quatro níveis e a autonomia no ciclo misto varia entre 337 e 481 quilómetros, dependendo do tipo de medição.

Renault Mégane E-Tech (elétrico) Renault Mégane E-Tech (elétrico) Renault Mégane E-Tech (elétrico) Renault Mégane E-Tech (elétrico) Renault Mégane E-Tech (elétrico) Renault Mégane E-Tech (elétrico)

Similar Posts