O que é o Dark Pack para o Jeep Compass – Mega Autos

O Jeep Compass tem uma nova alternativa destinada ao Brasil, onde é produzido o SUV do segmento C para a região, incluindo o mercado argentino. Este é o pacote Dark Pack que pode ser adicionado às versões Longitude com motor a gasolina T270 ou TD350.

Já presente no Renegade do país vizinho, a novidade oferece uma nova opção de personalização aliada à cor cinza da carroceria que, antes, só estava presente nas variantes topo de linha.

No Compass, o pacote Dark Pack traz grade dianteira e frisos laterais em cores escuras que se estendem também aos emblemas da marca e do modelo e às rodas de liga leve de 18 polegadas.

Pacote Escuro Jeep Compass

O pacote também conta com Adventure Intelligence, plataforma de serviços conectados da Jeep, que fornece informações do veículo, assistência em tempo real, conectividade a bordo e navegação integrada.

Por outro lado, o Dark Pack destaca a presença de carregador de telefone sem fio, assistente de estacionamento, sensor frontal, sistema de som premium Beats (com oito alto-falantes e subwoofer) e partida remota do motor.

Interior Jeep Compass Dark Pack

As novidades se somam aos equipamentos que incluem o sistema multimídia com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas e conectividade sem fio com telefones.

O motor T270 é o motor 1.3 turbo a gasolina de quatro cilindros que, na Argentina, gera 175 cavalos e 270 Nm e é acoplado à transmissão automática de seis marchas e tração dianteira. Por sua vez, o 2.0 turbodiesel (TD350) entrega 170 cv e 350 Nm e é combinado com a transmissão automática de nove marchas e tração nas quatro rodas.

Similar Posts