O Jeep Avenger, brasileiro de 2025? – Mega Carros

A informação vem do Brasil e sugere que o novo Jeep Avenger também será regional, com produção no Brasil. Segundo a Autos Segredos, ele virá da fábrica da Stellantis em Betim e será lançado no mercado brasileiro em 2025.

O modelo menor da Jeep tem o estilo característico da marca na área frontal, que conta com a presença da grade de sete entradas. Soma-se a isso a ótica escurecida e um comprimento de cerca de 4,08 metros.

A mídia brasileira também noticiou que o modelo utilizará a plataforma modular CMP, que já está presente no Peugeot 208 argentino e nos C3 e C3 Aircross brasileiros. Apoia a integração da eletrificação.

jipe ​​vingador

Seria um dos modelos que receberá a nova tecnologia Bio-Hybrid da Stellantis que, entre suas funcionalidades, conta com um dispositivo elétrico de 4 HP que substitui o alternador e o motor de partida para acompanhar o acionamento térmico.

O motor principal seria, sempre segundo a AS, o T200 (1.0 turbo de três cilindros) que, no Pulse e nos demais modelos da Fiat, entrega potência de 120 cavalos e torque de 200 Nm. A isso seria acrescentada a transmissão automática CVT.

O Jeep Avenger é menor que o Renegade, modelo do segmento B que está em sua primeira geração, que já conta com uma reformulação que está disponível no mercado argentino desde o ano passado.

jipe ​​vingador jipe ​​vingador jipe ​​vingador jipe ​​vingador Interior do Jeep Avenger

Similar Posts