O Aston Martin se torna elétrico -Driving.com

Respeitando seu estilo, a empresa Lunaz transformou o Aston Martin DB6 em um veículo elétrico puro.

Ele Aston Martin DB6 É um carro que foi fabricado de 1965 a 1971 e foi o sucessor do DB5, o popular veículo de James Bond.

Agora ele voltou à vida graças à empresa britânica Lunaz, que modificou seu sistema de propulsão tradicional para um elétrico, além de uma restauração meticulosa.

Deve-se lembrar que o DB6 ele escondia um motor de seis cilindros de 4,0 litros que produzia cerca de 282 cavalos de potência.

Quanto a esta versão elétrica, os números não foram divulgados, embora provavelmente esteja perto dos 400 CV com uma autonomia que ultrapassaria os 400 quilómetros. Por outro lado, as baterias estariam entre 80 e 120 kWh.

Da mesma forma, a cabine respeita o estilo original com acabamentos e materiais de alta qualidade, embora possam ser adicionados elementos de conforto atuais.

Ar condicionado, sistema de navegação e multimédia vão permitir que a viagem seja realizada com mais tranquilidade.

Desta forma Lunaz vai permitir que o Aston Martin DB6 Você pode andar pelas ruas de forma ecológica sem renunciar a sua aparência.

Claro, para isso você terá que esperar um tempo considerável e ser dono de uma conta bancária de pouco mais de um milhão de dólares.

Similar Posts