A Fiat continua preparando no Brasil a Titano, sua nova picape média para concorrer com modelos como a Toyota Hilux e a Volkswagen Amarok. A Autos Segredos descobriu uma unidade de teste e deu mais informações antes do lançamento no país vizinho, que será nos próximos meses.
É um modelo baseado no Peugeot Landtrek que chegará à Argentina. Por seu lado, a marca italiana (ambas pertencentes à Stellantis) não deu qualquer indicação sobre a chegada do seu modelo, localizado por cima do Toro.
Após os avanços oficiais, a mídia brasileira detalhou algumas das diferenças em relação ao modelo da marca leão. Uma das novidades será a grelha, que manterá o formato externo, mas agregará um novo design interno. Além disso, nas versões “completas” terá uma cor preta brilhante.
Na frente, o protótipo Fiat também conta com faróis de LED, câmera e sensores de estacionamento, enquanto o para-brisa conta com uma câmera que indica a presença de assistência à direção.
A versão “completa” também teria rodas de 18″, detalhes cromados, chave inteligente e alerta de saída de faixa. A marca já antecipou que oferecerá painel misto, barras de teto, tela central horizontal, câmera 360°, banco elétrico e estofamento em couro, entre outros recursos.
Segundo a mesma mídia, o motor será o 2.2 BlueHDI turbodiesel que entrega 200 cavalos de potência e 450 Nm de torque. Será combinado com a caixa manual ou automática, ambas com seis velocidades, e a tração 4×4 com caixa de redução.
Add comment