Jeep Commander: com motor 2.0 turbo de 272 cv?

No Brasil, eles antecipam que a Jeep adicionará um novo motor à linha Commander, o maior SUV que a marca Stellantis produz no país vizinho. Seria o furacão 4 naftero e sua apresentação aconteceria ainda este ano (até outubro), segundo a Autos Segredos.

O motor é o 2.0 turbo de quatro cilindros já disponível na Ram Rampage e também está incluso no Jeep Wrangler para o mercado brasileiro. Ele manterá a potência de 272 cavalos e 400 Nm de torque.

As informações indicam que a motorização será acompanhada de câmbio automático com sistema conversor de torque e nove marchas, enquanto a tração será 4×4. O mesmo conjunto da nova picape Stellantis.

A AS antecipou ainda que a nova alternativa mecânica será destinada às versões Limited e Overland e que estará relacionada com uma nova configuração estética que, por fora, teria várias novidades face às outras versões.

O Commander teria grade dianteira escura assim como a ótica desse setor, o nome do modelo aplicado nas portas, nas rodas de liga leve e o aplique entre as óticas no setor traseiro, onde também teria saída dupla de escapamento. As recriações mostram como seriam as novidades.

A gama do SUV de sete lugares destinado ao país vizinho manteria as versões conhecidas: o Overland e Limited com o motor turbodiesel de 170 cv e 380 Nm e o Longitude com o 1.3 turbo de 175 cv e 270 Nm.

Jeep Commander 2.0 Turbo AS

Similar Posts