Gama 2024: Este é o renovado Fiat Toro – Mega Autos

O Fiat Toro evoluiu no Brasil ao longo da gama 2024, com inovações que posteriormente devem chegar também à Argentina. As mudanças estão presentes na parte externa e principalmente no setor frontal.

A marca italiana Stellantis estendeu a presença da grelha das versões Ranch e Ultra às demais variantes da linha: as Toro Endurance, Freedom e Volcano tinham uma peça que as diferenciava das mais caras.

O design da grelha foi aplicado a todas as opções, mas não da mesma forma; Difere de acordo com o nível do equipamento. Por exemplo, no Endurance (o mais barato da família) ele tem a cor preta fosca e o logotipo da Fiat cromado.

Fiat Toro 2024
Fiat Toro Ultra.

O Freedom se diferencia por combinar o novo design com uma configuração que inclui a cor preta brilhante. E o Vulcão acrescenta a presença do cromado, que indica o mais alto nível de equipamento. Com o motor 1.3 turbo, a versão mais recente conta ainda com a opção do pacote Design Black, que se destaca pela personalização escurecida.

O Rancho Toro, que já contava com a atual grelha, agora conta com um aplique na cor bronze na parte superior da peça, que é cromada. Não é a única novidade: recebeu novas rodas de liga leve diamantadas de 18 polegadas.

Interior Fiat Toro 2024
O interior da Fazenda Toro.

No Toro Ultra, a grade incorporou a cor preto brilhante e a cor vermelha para o novo aplique e logotipo da marca. Outra novidade são as rodas de liga leve de 17 polegadas, acopladas a pneus off-road.

Todas as versões para o Brasil também unificaram os “pára-lamas” laterais aplicados nos pára-lamas (já existiam no Ranch e no Ultra). Já a mecânica continua com os motores 1.3 turbo de 175 CV e 2.0 turbodiesel de 170 CV.

Fiat Toro 2024 Fiat Toro 2024 Fiat Toro 2024 Fiat Toro 2024 Fiat Toro 2024 Fiat Toro 2024 Interior Fiat Toro 2024

Similar Posts