Fiat atualizou o Fastback no Brasil – Mega Autos

A Fiat atualizou o Fastback no Brasil por meio da linha 2024 do SUV cupê, que ainda não chegou ao mercado argentino. O modelo produzido no país vizinho incorporou inovações para o interior e exterior em relação ao produto anterior.

No interior, o modelo ganha ainda mais requinte através do novo acabamento do painel de instrumentos. É feito de couro nas versões Limited Edition Powered by Abarth e Impetus. E é tecido em Audace. Somado a isso está uma costura dupla.

Por fora, a Edição Limitada Powered by Abarth traz novos detalhes cromados, incluindo os emblemas. Soma-se a isso a presença da cor cromo acetinado nos para-choques dianteiro e traseiro. Eles são combinados com rodas diamantadas de 18 polegadas.

Fiat Fastback 2024
Fiat Fastback Limitada.

Por sua vez, a versão Impetus também oferece acabamento escurecido em áreas como retrovisores e emblemas, além de aplicações cromadas escurecidas no para-choque.

Se nos referirmos à versão Audace, o Fastback adicionou retrovisores pretos brilhantes e dois pacotes que permitem adicionar o sistema multimídia com tela de 10 polegadas e estofamento em couro.

A linha Fastback para o mercado brasileiro manteve os dois motores conhecidos. Um deles é o 1.0 turbo de três cilindros que aqui entrega 120 cavalos e 200 Nm, enquanto a Edição Limitada Powered by Abarth utiliza o 1.3 turbo com 175 cv e 270 Nm.

Interior Fiat Fastback 2024 Interior Fiat Fastback 2024

Fiat Fastback 2024
Impulso Fiat Fastback.

Fiat Fastback 2024 Interior Fiat Fastback 2024

Fiat Fastback 2024
Fiat Fastback Bold.

Fiat Fastback 2024 Interior Fiat Fastback 2024

Similar Posts