Este é o novo design da Fiat Strada (agora com motor turbo) – Mega Autos

A Fiat Strada já foi renovada no Brasil, onde é produzida para a região e já foi apresentada à imprensa do país vizinho. Auto Esporte, Quatro Rodas, Auto+ e Notícias Automotivas já publicaram as primeiras imagens da menor picape da marca.

O modelo tem novo desenho frontal em que a grade foi modificada, agora em formato de favo de mel. Junte um novo pára-choques com uma cor central que varia consoante a versão. Além disso, também abriga os novos faróis de neblina.

Além das novidades, o setor dianteiro manteve a conhecida ótica -com luzes de LED-, enquanto as laterais também contam com novas rodas de liga leve, com desenhos que dependem da variante.

Fiat Strada 2024 turbo

A linha Strada recebeu a nova versão Ultra que, assim como a Toro, se destaca por ter as partes externas em tons escuros. A isto juntam-se os degraus laterais e a zona traseira com o já conhecido design.

Por dentro, a caminhonete monocoque recebeu o novo volante da marca italiana. É adicionado ao mesmo painel do modelo original presente na Argentina. Por sua vez, o Ultra tem estofamento em couro com costuras vermelhas.

Interior da Fiat Strada 2024 turbo

A mecânica da Strada incorporou o motor 1.0 turbo a gasolina (três cilindros) da Pulse. Gera 120 cavalos de potência e 200 Nm e está associado ao câmbio automático CVT (continuamente variável) com cames e sete marchas simuladas. A tração está presente nas rodas dianteiras.

Ainda não sabemos como será composta a gama. Para isso, devemos aguardar a informação oficial, marcada para o dia 10 de agosto.

Fiat Strada 2024 turbo Fiat Strada 2024 turbo Fiat Strada 2024 turbo Fiat Strada 2024 turbo Interior da Fiat Strada 2024 turbo

Similar Posts