À espera da sua chegada oficial, o MG Cyberster antecipa-se com uma nova imagem que permite descobrir as suas linhas.
A MG (Morris Garage) entrou em contagem regressiva para a chegada (em um futuro não tão distante) de seu ciberster.
Trata-se de um desportivo de dois lugares com emissão zero que procurará iniciar uma nova etapa na marca com a chegada dos veículos elétricos.
Aparentemente este novo modelo poderia ter um tamanho similar ao Mazda MX-5o clássico japonês que permite dirigir a céu aberto.
Através da transmissão do vídeo, é possível ver uma silhueta de um personagem atual, mas com alguns toques estilísticos inspirados nos MG A e B, modelos muito significativos para a casa britânica.
Esses recursos se aplicam ao ciberster com cabine traseira, espelhos retrovisores acima das portas e teto retrátil de lona.
Mais sobre Driving.com: MG Notes
Também MG revelou as rodas esportivas que o acompanham com pinças de freio vermelhas.
a bordo do ciberster Capta um ambiente minimalista, com o que é justo e necessário, mas não deixa de ser moderno. O painel digital diz presente ao lado de um volante que lembra o comando de um avião.
Embora a sua mecânica não esteja confirmada, teria um sistema elétrico com 800 quilómetros de autonomia e um 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.
Os planos da marca com sua contraparte chinesa Motores SAIC é lançá-la naquele país no próximo ano para mais tarde, em 2024, fazer o mesmo no Velho Continente no âmbito do centenário da empresa.
Add comment