Como é o novo Jeep Commander Longitude – Mega Autos

O Jeep Commander Longitude é a nova versão do SUV de sete lugares que se baseia na redução de alguns equipamentos (como assistência à direção), para oferecer um preço mais atrativo.

A mecânica é a mesma das outras versões disponíveis no país, Limited Turbo Flex AT6 e Overland Turbo Flex AT6. A estrela é o motor 1.3 turbo a gasolina (T270) de quatro cilindros que gera 175 cv na Argentina e até 185 cv no Brasil (graças ao etanol), junto com 270 Nm de torque.

O motor de quatro cilindros funciona em conjunto com uma caixa automática de seis velocidades associada às rodas dianteiras. O SUV também oferece o modo Sport, para uma direção mais esportiva.

Jeep Commander Longitude

Apesar das perdas, o equipamento inclui faróis de LED, rodas de liga leve de 18 polegadas, acesso e partida sem chave, painel digital de 10,25 polegadas, tela sensível ao toque de 10,1 polegadas para o sistema multimídia, navegação por satélite e portas USB nas três fileiras de bancos.

A lista de equipamentos também inclui ar condicionado automático com duas zonas, bancos com estofamento em camurça, estacionamento semiautônomo, controle de tração com sistema Traction Control +, seis airbags, câmera de ré, monitoramento de ponto cego e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

A nova versão virá para a Argentina? A gama atual inclui o Commander Limited T270 (1.3 turbo com 175 cv) e o Limited TD380 e Overland TD380, ambos com motor turbodiesel de 170 cv e 380 Nm, caixa automática de nove velocidades e tração 4×4.

Interior Jeep Commander Longitude

Similar Posts