As novidades do Fiat Pulse 2024 – Mega Autos

A Fiat lançou no Brasil a atualização do Pulse, que com sua linha 2024 traz diversas novidades para duas alternativas da linha. Uma delas é a versão S-Design, que se soma a uma proposta já presente em outros modelos da marca.

O Pulse S-Design vem com logotipos da marca escurecidos ao lado de espelhos pretos, um aplique preto brilhante para unir os faróis, rodas de liga leve escuras de 16 polegadas e racks de teto tipo Audace.

Entre as novidades, incorpora também equipamentos de versões topo de gama: sistema multimédia com ecrã táctil de 10,1 polegadas e GPS, carregador sem fios, acesso keyless, arranque remoto e câmara traseira e sensor de estacionamento.

Fiat Pulso 2024

A mecânica do Pulse S-Design conta com um conjunto conhecido na Argentina: o motor 1.3 a gasolina de 99 cavalos (até 107 CV no Brasil) associado ao câmbio automático CVT com função manual com simulação de sete marchas.

Por seu lado, o desportivo Abarth Pulse (com motor 1.3 turbo que aqui gera 175 CV) está agora mais sofisticado graças ao painel com uma nova aplicação soft-touch que imita fibra de carbono e inclui vermelho e costura dupla que se estende até à porta painéis e apoio de braço central.

Mais novidades: há pintura preta brilhante ao redor das maçanetas das portas e, na parte externa, novas rodas esportivas opcionais de 18 polegadas de diâmetro. De série, o modelo traz rodas de 17” na cor preta.

Fiat Pulso 2024 Fiat Pulso 2024 Fiat Pulso 2024 Fiat Pulso 2024 Fiat Pulso 2024

Similar Posts