a variante mais poderosa do Lucid Air -Driving.com





Ele Lucid Air Grand Touring Performanceé a nova variante com as mais altas prestações desta luxuosa berlina elétrica.

Lucid Motors revelou a opção mais temperado com Grande Turismo Aéreo que recebe o nome desempenho para representá-la.

Especificamente, é mencionado um mecanismo composto por dois impulsores que fornecem tração total e uma potência combinada de 1065 cavalos de potência.

Com esta proposta levaria 2,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e atingir uma velocidade máxima de 274 km/h. A autonomia lhe permitiria percorrer mais de 700 quilômetros, especificamente poderia fazê-lo por cerca de 717 km.

Por outro lado, ambos respeitarão a bateria com capacidade de 113 kWh e seu mecanismo de 900V. Como resultado, você pode se abastecer com uma potência de carregamento incomum de 300 kW. Portanto, levaria apenas 80% de sua carga em 37 minutos.

Além do alto nível de desempenho, luxo e tecnologia fazem parte de seu interior. Ele monta o sistema multimídia Lucid UX com tela flutuante de 34 polegadas e resolução 5K, os diferentes assistentes de direção e um sistema de som Premium.

Por cerca de US$ 179.000, o Lucid Air Grand Touring Performance Pode fazer parte de qualquer garagem. Claro que o objetivo desta marca norte-americana é competir com a Tesla, a sua rival mais próxima.

Similar Posts