A próxima Chevrolet S10 teria várias novidades da Colorado – Mega Autos

A Chevrolet S10 terá uma nova renovação na região. Segundo a Autos Segredos, a inspiração para o modelo brasileiro seria a nova geração da Colorado, picape média destinada ao mercado norte-americano.

O caminhão da General Motors, que já foi fotografado com camuflagem circulando no país vizinho, incorporaria um desenho frontal baseado no modelo americano, que se destaca por sua nova ótica, grade e para-choque, entre outras novidades.

Nas laterais, a futura S10 teria o design do modelo atual aliado a novas rodas de liga leve. Por sua vez, o setor traseiro manteria muito do design; haveria apenas novas óticas com alterações interiores (design e luzes). Existem recriações do K Design que antecipam o possível design final.

Projeção Chevrolet S10 2025

No interior das portas, teria um painel de bordo totalmente novo baseado no que tem o Colorado, embora com algumas diferenças como a consola entre os bancos (não teria travão de estacionamento elétrico como o norte-americano).

Uma das novidades do interior da picape regional seria a integração da tela da central multimídia com a placa, totalmente digital e acompanhada de outras mudanças como volante, painéis das portas e bancos.

A AS também anunciou que o motor será o mesmo 2.8 turbodiesel, mas com mudanças para se adequar às normas brasileiras de emissões, o que também permitiria aumentar a potência (agora tem 200 cv) e o torque (até 500 Nm). A grande novidade mecânica seria o câmbio automático de oito marchas da Colorado.

Similar Posts