AGUARDE...

A distribuição elétrica está pronta -Conduciendo.com

A FedEx já tem novas unidades do EV600, utilitário de emissão zero da General Motors para cumprir suas funções.

Ele EV600 Nasceu como um projeto conjunto entre a GM e a FedEx e agora a empresa postal já recebeu suas primeiras cinco unidades.

Mais precisamente, a montadora americana delegou responsabilidades para BrightDrop, a empresa encarregada de iniciar esses veículos.

Em si, o EV600 Tem a mesma plataforma Ultium Drive do Hummer EV, juntamente com outros componentes que certamente serão semelhantes.

A autonomia é de cerca de 402 quilômetros e cada vez que descansa para recarregar energia pode ser alimentado com uma potência de 120 kW em corrente contínua. Desta forma, a cada hora conectada, ele recuperará cerca de 274 quilômetros.

No que diz respeito à sua estética, não apresenta um design revolucionário, mas assemelha-se a qualquer veículo de entrega convencional com as suas formas retangulares e simples.

Dentro de EV600 Oferece uma generosa tela de 13,4 polegadas que pode comandar as câmeras, além de um sistema de abertura automática da tampa traseira.

Além disso, serão adicionados assistentes de direção, como frenagem autônoma com aviso de pedestre, manutenção de faixa e alerta de ponto cego.

Assim as primeiras unidades já estarão disponíveis para atender as entregas. BrightDrop tTambém se encarregará de abastecer os 495 restantes para completar uma grande frota de 500 exemplares.

Deve-se lembrar que a Amazon adotou a mesma política com Rivian. Isso faz parte de um plano estratégico para otimizar o compartilhamento de carga de maneira mais ecológica.

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.